02 JUN 2022
CONTROLADORIA
PREFEITURA
Prefeitura realiza capacitação de servidores para a Nova Lei de Licitações
A Prefeitura de Campo Belo, por meio da Controladoria Interna, realizou nos dias 23, 24, 25 e 26,  a capacitação de servidores municipais sobre a Lei nº 14.133/2021 - Nova Lei de Licitações.
A capacitação que teve carga HORÁRIA de 16 horas e encerrou-se nesta manhã, contou com a participação de servidores que atuam nas áreas administrativa, financeira e jurídica dos órgãos municipais.
Giselle Alves Pereira, controladora interna, disse que a Prefeitura espera, com esse novo ciclo de capacitação, estimular a modernização e eficiência dos nossos setores, criando, assim, um ambiente que resulta em benefício para toda a população.
O prefeito Dr. Alisson esteve presente e destacou que essas capacitações são essenciais para ampliar o conhecimento do servidor, trazendo mais segurança e competência na execução do trabalho. O prefeito agradeceu o interesse de todos que participaram e desejou muito sucesso.