Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 ABR 2018
Prefeito Dr. Alisson, Vice-Prefeito Adalberto e prefeitos da região se reúnem com o Secretário de Cidades e de Integração Regional

O prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho e o vice-prefeito Adalberto Lopes, juntamente com outros prefeitos da região estiveram na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, nesta sexta-feira, 27 de abril, quando foram recebidos pelo Secretário de Estado de Cidades e de Integração Regional (Secir), Carlos Moura Murta, para tratar de vários assuntos de interesse dos municípios presentes.

Na oportunidade, foram feitas solicitações junto ao Secretário, para ajuda e soluções de problemas em comum, entre eles a destinação dos resíduos sólidos.

VINCULADOS À PÁGINA:
Assessoria de Gabinete