23 JAN 2023
2º Festival Gastronomico e Cultural
Prefeitura abriu chamamento público para credenciamento de comercialização de comidas e bebidas no 2° Festival Turístico Gastronômico e Cultural de Campo Belo a ser realizado no dia 27 de maio.
Está aberto desde o dia 20 de janeiro, o Edital de Chamamento Público Simplificado da Prefeitura de Campo Belo, através da Secretária Municipal de Esporte, Cultura e Turismo (SECULT), no qual serão selecionados 20 stands, sendo 14 (catorze) de restaurantes, bares ou similares, para participar do evento com a comercialização de comidas e 06 (seis) produtores de bebidas para participar na comercialização, devendo estar todos legalmente constituídos, com sede ou representação em Campo Belo.
Os interessados deverão protocolar os envelopes contendo a documentação exigida neste edital até o dia 28 de fevereiro de 2023, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento, na Assessoria de Desenvolvimento de Políticas de Turismo, localizada à Rua Joaquim Rios, 05, Centro, no horário das 13h às 16h.
Confira todas as informações no Edital: