22 MAI 2018
Dr. Alisson e Adalberto participam da XXI Marcha Nacional de Prefeitos em Brasília

O prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho e o Vice-prefeito Adalberto Lopes participam da XXI Marcha em Defesa dos Municípios, realizada pela Confederação Nacional de Municípios – CNM, que acontece de 21 a 24 de maio em Brasília.

Na foto, da esquerda para a direita, os prefeitos da região:  Bruno Lamounier Furtado (prefeito de Camacho), Rodrigo Moraes Lamounier (prefeito de Candeias), Dr. Alisson (prefeito de Campo Belo), Iza Menezes (prefeita de Nepomuceno), Adalberto Lopes (vice-prefeito de Campo Belo), José Maria de Oliveira (vice-prefeito de Nepomuceno), e Wirley Rodrigues Reis – Têko (prefeito de Itapecerica), na estande da AMM, em Brasília.

A realização da Marcha neste ano dá prioridade à discussão de alternativas para os municípios diante do atual cenário de crise econômica. Através da união dos municípios de todo Brasil, a CNM cobra do Governo Federal ações que auxiliem o trabalho e o cuidado dos gestores com as suas cidades e seus munícipes.