24 MAR 2023
A Biblioteca Municipal de Campo Belo celebra os 100 anos. A ação será comemorada com uma programação especial. Veja
O prefeito em exercício, Adalberto Lopes, acompanhado pelo pai, Mauro Lopes, e o assessor de governo, José Ferreira de Oliveira Júnior (Juninho), cumpriu agenda no início desta tarde, 23 de março, na cidade de Ribeirão Vermelho. Na ocasião, Adalberto Lopes foi convidado pelo prefeito da cidade, Welder Marcelo Pereira, para inaugurações de importantes obras. Além do novo prédio do CRAS e da nova sede do Conselho Tutelar, a reforma da Quadra Adalmo Passos Lopes, o nome dessa quadra é uma homenagem ao irmão de Adalberto.
O evento contou com a presença do Exmo. Sr. Dr. Jarbas Soares Júnior, Procurador Geral de Justiça de Minas Gerais.
Também esteve no evento, representando Campo Belo, os Promotores de Justiça, Dr. Carlos Eduardo Avanzi de Almeida e a Dra. Roziana Gonçalves Camilo Lemos.