31 MAR 2023
Anvisa define produtos que poderão voltar ao mercado.
A Vigilância Sanitária de Campo Belo informa que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Anvisa autorizou a volta de uma lista restrita de pomadas capilares ao mercado. As investigações seguem com foco nos produtos relacionados aos eventos adversos graves.
A partir do avanço das investigações em andamento, a agência definiu uma lista de pomadas para trançar, modelar ou fixar cabelos que tiveram a comercialização e o uso liberados.
Confira todas as informações no site da Anvisa: