O segundo ciclo da Política Nacional Aldir Blanc está chegando e está na hora de ouvir você que faz ou tem interesse em fazer cultura em Campo Belo.
A Prefeitura, por meio da equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, está pronta para ouvir as suas sugestões e demandas, orientar e tirar dúvidas. O município está mobilizando o setor para implementar o segundo ciclo da Política Nacional Aldir Blanc, visando a execução dos recursos que serão recebidos. As expectativas são altas para o fomento e valorização da cultura local, assim como aconteceu no primeiro ciclo de implementação da Lei no âmbito municipal.
Para garantir uma aplicação eficaz e democrática deste recurso, a SECULT realizará uma audiência pública, marcada para o dia 16 de junho de 2025, às 18 h, na Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo (Praça de Esportes), situada na Rua José Cambraia de Abreu, 421, Vila Matilde. O encontro será uma oportunidade para que os profissionais da cultura de Campo Belo expressem suas necessidades e suas propostas. O envolvimento da comunidade cultural municipal será determinante para garantir as reais necessidades do setor.
A consulta pública é aberta à participação de todos: Participe conosco da construção das políticas e ações culturais da nossa cidade!