Em noite de louvor, gratidão e de bênçãos sobre nossa cidade, foi celebrada na noite de ontem, 25 de setembro, uma Missa em Ação de Graças, na Igreja Nova Matriz, pelo 146° aniversário de Campo Belo.
O Prefeito Adalberto Lopes participou acompanhado de sua esposa Larissa Lopes, assessores, secretários municipais, servidores represendo diversos setores, juntamente com as Vereadores Ana Carla Cardoso Maia e Wânia Maria Cordeiro e o público em geral que participou da celebração religiosa Presidida pelo Padre Reinaldo. A celebração teve a participação das Meninas Cantoras de Campo Belo.
O chefe do Executivo Municipal usou a palavra para agradecer a todos e frisou que antes das comemorações festivas é preciso agradecer a Deus e pedir bênçãos sobre nossa cidade e que ele seguirá trabalhando com comprometimento, transparência e dedicação pelo desenvolvimento de Campo Belo.