12 JAN
Equipe do Bom Jardim é a vencedora do Torneio Início Cláudio Luís Batista.
Início: 12/01/2021
Encerramento: 18/01/2021 às 17h31
Sobre o evento

Numa realização da Liga Campobelense de Futebol – LCF e da Prefeitura de Campo Belo aconteceu no dia 12/01/2020 (domingo) nas dependências do Centro Educacional Olímpico Municipal “Geraldo Raimundo de Sousa”- CEOM Norte, o Torneio Início “Cláudio Luís Batista - Cláudio Cabeleireiro”, homenageando o desportista que deixou saudades.

O evento contou com a presença de diversas autoridades: prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho, vice-prefeito Adalberto Lopes, deputado federal Mauro Lopes (responsável pela liberação do recurso parlamentar para a realização do Campeonato Regional), secretário de Esporte Guilherme de Paula, assessor Rodrigo Bruno, mestre de cerimônia Júpiter Saturno, coordenadora do CEOM Norte Mileni Ribeiro, a viúva do homenageado Ana Lúcia Silva Batista e familiares, imprensa e o público que prestigiou o evento.

Participaram da disputa as seguintes equipes: Alvarengas, Vargem São Miguel, Cachoeirinha, Meia Laranja, Fazenda Parreiral, Cerradinho, Mata do Abílio e Bom Jardim (campeão do torneio).

Campeão: Bom Jardim Futebol Clube;
Vice-Campeão Alvarengas Futebol Clube;
3º Lugar: Fazenda Parreiral Futebol Clube;
4º Lugar: Cachoeirinha Futebol Clube;
5º Lugar: Meia Laranja Futebol Clube;
6º Lugar: Vargem São Miguel Futebol Clube;
7º Lugar: Cerradinho Futebol Clube;
8º Lugar: Mata do Abílio;
Melhor Goleiro: Gilvan Douglas Remaclo da Silva (Bom Jardim);
Atleta Destaque: Mateus Felipe Silva (Bom Jardim).

Em breve, informações sobre o Campeonato Regional de Futebol Amador Rural Trofeu “Ivan Corrèa”. É o esporte de Campo Belo movimentando as equipes da região, resgatando a valorização do futebol amador promovendo a integração entre os municípios circunvizinhos.