28/08/2019 às 14:37:00
Prefeitura realiza Festival de Dança das Escolas do Campo.

A Prefeitura de Campo Belo, através da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura realizou no auditório da Secretaria Municipal de Educação, na manhã de hoje, 27 de agosto, o VII Festival de Dança das Escolas do Campo, com o tema “90 anos do Mickey Mouse – Uma homenagem da Disney”.
A Mesa Diretora foi composta pelo prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho, pelo secretário municipal de Esporte, Lazer e Cultura Guilherme Rodrigues de Paula e pela secretária municipal de Educação, Rosana Junqueira Neves Silveira. Também estiveram presentes a supervisora pedagógica das Escolas do Campo Aliane Silva Reis Assaf, a Professora de Educação Física Giuliane Braga Cardoso, assessores municipais, diretoras das escolas municipais, CEMEIS e projetos, professores e familiares dos alunos, tendo como mestre de cerimônia Saturno. O evento também contou com a participação do músico Angelo Fiolini.
“Fiz questão de estar aqui hoje para prestigiá-los. Sei o quanto todos vocês, alunos professores e diretoras se empenham para nos presentear com esta belíssima apresentação. Fica o meu carinho, o meu agradecimento a cada um de vocês, bem como às secretarias pela realização”, ressaltou o prefeito Dr. Alisson.
Cada escola fez sua apresentação com muita criatividade e animação, empolgando o público.
As apresentações artísticas foram realizadas pelos alunos da Escola Municipal Coronel Pedro Silva, Escola Municipal Gustavo Pinto de Morais, Escola Municipal Major Pinto e Escola Municipal Vereador Cristiano Pereira. Ao final houve a presentação de encerramento com a participação de todas as escolas.
Com alegria estampada no rosto, os alunos coloriram o ambiente, fazendo o sucesso de mais um festival de dança da rede do campo. Todos os alunos foram condecorados com medalhas de participação.