13/09/2019 às 17:29:00
7 de Setembro e Semana da Pátria

A prefeitura de Campo Belo, por meio da secretaria de Cultura, promoveu o desfile cívico escolar, encerrando as comemorações alusivas ao tradicional 7 de setembro e Semana da Pátria. Alunos das escolas da rede municipal de ensino e Tiro de Guerra encantaram o grande público presente. Estiveram presentes no evento, o prefeito Dr. Alisson, o vice-prefeito Adalberto,ambos acompanhados pelas esposas, além do secretariado municipal, os vereadores e demais autoridades do município. Em seu discurso, o prefeito falou de liberdade . "Mesmo considerando a liberdade como um dos sentimentos mais importantes do ser humano, é preciso fazer o uso adequado dessa palavra, que significou algo tão caro ao nosso País. Que não confundamos liberdade com libertinagem e possamos respeitar as individualidades de cada um. Com esse sentimento cívico, que o nosso amor a esta cidade não seja só de palavras, mas em atitudes. Vamos cuidar do nosso País, do nosso Estado e da nossa Campo Belo, isso vale para todos ", finalizou Dr. Alisson.