16/09/2019 às 16:04:00
1º Encontro de Carros Antigos em Campo Belo abre com chave de ouro as festividades dos 140 anos.

A Prefeitura de Campo Belo e a CACAB, proporcionaram no último fim de semana, 14 e 15 de setembro, muita alegria, emoção, histórias de superação, momento de conhecer novas e emocionantes histórias, de trocar experiências e de fazer novos amigos além de fortalecer ainda mais as velhas amizades a todos que prestigiaram o 1º Encontro de Carros Antigos em Campo Belo. Uma sensação de muita satisfação foi o que mais se viu nas muitas famílias presentes na praça.
O evento foi um sucesso, reuniu dezenas de veículos e atraiu a atenção e a admiração dos campobelenses e visitantes na
Praça Menotti D'Aurea . .

Com a boa aceitação do evento tanto da população quanto pelos proprietários o prefeito Dr. Alisson confirmou que o Encontro de Carros Antigos já se torna um evento no calendário de atividades de Campo Belo.

Momento mais emocionante do fim de semana, foi ontem, domingo, quando CACAB, com a presença do prefeito Dr. Alisson, fez uma homenagem ao grande idealizador do evento, o saudoso Antônio Elmo.

Publicado: 16 de SETEMBRO de 2019