Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 AGO 2017
Campo Belo - Inaugurada uma unidade do  frigorífico Supremo Carnes
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

Mais uma empresa que acredita no potencial de desenvolvimento de Campo Belo. Uma unidade da empresa Supremo Carnes foi instalada na cidade. A empresa atua há cerca  de 30 no Estado de Minas Gerais, comercializando carnes bovinas de primeira qualidade. O Prefeito Dr. Alisson e o vice-prefeito Adalberto receberam a notícia da instalação da empresa com muita alegria e otimismo. E dentro das possibilidades da administração pública, as necessidades foram atendidas no sentido de promover a instalação da empresa. A Supremo Carnes iniciou as suas atividades na segunda-feira (14), gerando 140 empregos diretos e 350 indiretos. A expectativa é de ampliação desses números em curto prazo. A instalação desta empresa na cidade coloca Campo Belo, mais uma vez, no comércio internacional, distribuindo produtos de origem animal para importantes países da Ásia, África e União Européia. O Vice-Prefeito Adalberto Lopes acompanhado pelo pai, Deputado Federal Mauro Lopes, e dos Assessores Saulo Lasmar e Christopher Mendonça estiveram presentes à cerimônia de benção das instalações da empresa.

VINCULADOS À PÁGINA:
Assessoria de Gabinete