Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 AGO 2017
Polícia Militar de Campo Belo recebe coletes a prova de bala

Através do apoio do  Presidente da Assembléia, Adalclever Lopes, a Polícia Militar recebeu  27 unidades de coletes à prova de bala.

O comandante da Polícia Militar de Campo Belo, Major Afonso e o PM Sgt. Divino estiveram no gabinete do prefeito na tarde desta quinta-feira, 17, sendo recepcionados pelo prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho e pelo vice-prefeito Adalberto Lopes, que fizeram a entrega dos coletes para a companhia.

A doação dos coletes à Polícia Militar foi de cunho particular e foi possível graças ao empenho do deputado estadual Adalcléver Lopes (Presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais), sendo a doação de responsabilidade do empresário Luís Paulo Ribeiro Lopes, proprietário da empresa Glágio do Brasil.

Além dos 27 coletes à prova de bala doados para a Polícia Militar de Campo Belo, cinco coletes também foram doados à Polícia Militar de Perdões.

VINCULADOS À PÁGINA:
Assessoria de Gabinete