18 AGO 2017
Município recebe recursos que beneficiam associações assistenciais

Com muita satisfação, o Prefeito Dr. Alisson e o vice-prefeito Adalberto Lopes receberam a comunicação do recebimento de recursos que irão beneficiar várias associações do Município.

Com o empenho do deputado federal Mauro Lopes diversas associações de Campo Belo serão beneficiadas com liberação de recursos para aquisição de equipamentos, móveis e utensílios, através do Programa de Ação Social de Furnas 2017.

O pagamento dos recursos é destinado às seguintes entidades: Associação Arca da Vida, Associação Comunitária dos Moradores, Vila Vicentina Furtado de Menezes, Associação de Rancheiros e Moradores do Porto dos Mendes e também à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campo Belo – APAE.

Associação Arca da Vida - Aquisição de eletrodomésticos, material didático, equipamentos de multimídia, móveis e utensílios, no valor de R$9.743,55;

Associação Comunitária dos Moradores e Rancheiros do Porto dos Mendes – Aquisição de equipamentos para

montagem de uma academia ao ar livre, no valor de R$10.000,00;

Vila Vicentina Furtado de Menezes – Aquisição de móveis e utensílios, no valor de R$35.000,00;

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) – Aquisição de material de construção, hidráulico e elétrico e pagamento de mão de obra terceirizada, no valor de R$60.000,00.

Recursos que chegaram oportunamente e que vão proporcionar mais qualidade de vida a todos os assistidos.

ASSESSORIA DE IMPRENSA