Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 OUT 2017
Uaitec Lab prorroga prazo para inscrições

Interessados poderão se cadastrar até dia 20 de outubro no site da universidade e depois comparecer à unidade para efetivação da matrícula.

A Universidade Aberta Integrada de Minas Gerais, agora chamada de Uaitec Lab, está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes na área de Tecnologia da Informação (TI). As matrículas foram prorrogadas até 20 de outubro. Os cursos possuem conteúdo diferenciado, com nova metodologia.

As vagas são para os cursos de analista de mídias sociais, web designer, desenvolvedor de jogos, programador de sistemas, programador web e desenvolvedor de aplicativos.

Para se inscrever em um dos cursos, é necessário que o candidato esteja cursando, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental e ter conhecimento básico de informática.

A pré-matrícula deve ser feita no portal da Uaitec, o www.uaitec.mg.gov.br (até o dia 20 de outubro).

Em seguida, o candidato receberá um e-mail informando a data na qual deverá comparecer à unidade para efetivação da matrícula. Ele deverá portar os seguintes documentos (original e xerox): identidade, CPF e comprovante de escolaridade.

O polo Uaitec Lab de Campo Belo fica à Rua Chicre Gibran, 50 – Bairro Bandeirantes. Para mais informações, o telefone de contato é (35) 3831 – 4192.