18 OUT 2017
Prefeitura conclui última etapa dos 10 km de pavimentação asfáltica

Nesta segunda-feira, 16 de outubro, através da SEOP, a Prefeitura concluiu a pavimentação asfáltica em diversas ruas e trechos de ruas, trabalho este que havia sido iniciado nos últimos dias. Foram aproximadamente de 2 quilômetros de pavimentações.

Desta vez a pavimentação asfáltica beneficiou diversos trechos nas seguintes ruas: Padre Alberto Fuger, João Gomes da Silva, Frei Eustáquio, João Luiz Maia, Santo Antônio e Linfonsina Maria Resende.

Melhorar a infraestrutura dos bairros tem sido um compromisso efetivo da administração municipal. Cumprindo esta meta, a SEOP acaba de concluir 10 quilômetros de pavimentação asfáltica, obra realizada através de convênio com o Governo Federal.

A pavimentação simultânea em várias direções da cidade valoriza os bairros, facilita o acesso dos moradores e o tráfego de veículos, totalizando dez quilômetros neste primeiro ano de governo. Obras que priorizam a melhoria da qualdiade de vida de toda a população.

A primeira etapa da pavimentação já havia beneficiado diversas regiões, como: Vila Matilde, Vila Senhor Bom Jesus, Bairro: Centenário, Floresta, São Francisco, Jardim América, Davis, Alto das Mercês, Jardim Panorama, Centro, Jardim Itália, São Luiz, Vila Bandeirantes e Vila São Sebastião.

Uma das ruas que a pavimentação asfáltica trouxe melhorias significativas foi a Itagiba Luiz Martins, na Vila São Sebastião.

Segundo os moradores, os desníveis da referida rua causavam transtornos, como risco de quedas para os pedestres, dificuldades para o tráfego de veículos e acúmulo de água nos períodos chuvosos e com a pavimentação tudo isto foi solucionado.

A Prefeitura trabalha efetivamente para levar melhorias aos bairros e mais qualidade de vida à população.