Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
16 ABR 2018
Autoridades visitam Dr. Alisson no gabinete municipal

Na tarde de sexta-feira, 13, o prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho recebeu em seu gabinete a visita de uma comitiva, formada por diversas autoridades, que vieram acompanhando o desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), Dr. Ramon Tácio, que veio à cidade receber uma homenagem da Câmara Municipal de Campo Belo.

Ao lado da esposa, Luciana Costa Mello, Dr. Ramon esteve no gabinete acompanhado dos demais desembargadores do TJMG: Dr. Octávio de Almeida Neves e Dr. Geraldo Domingos Coelho (que também já presidiu o TRE-MG); Dr. Fábio Nazar (Procurador do Estado de Minas Gerais), Dr. João Guilherme Porto (diretor da Faculdade Arnaldos), deputado federal Mauro Lopes e o vice-prefeito Adalberto Lopes, acompanhado da esposa Larissa Lopes.

O desembargador do TJMG, Dr. Ramon Tácio serviu a Comarca de Campo Belo, como juiz em 1996. Em reconhecimento à sua atuação no município foi convidado pela Câmara Municipal a receber o título de “Cidadão Honorário de Campo Belo”.

A solenidade aconteceu na noite de sexta-feira, na Câmara Municipal, sendo o homenageado acompanhado pelo prefeito, Dr. Alisson e a Primeira-Dama, Dra. Anakláudia Teixeira Carvalho.

Local: Prefeitura de Campo Belo