23 JAN 2023
Tiro de Guerra realiza solenidade de Passagem de Comando.
Na última sexta-feira, 20, o Tiro de Guerra de Campo Belo (TG 04-008) realizou a solenidade de Passagem de Comando da Chefia de Instrução, do Subtenente Marcos Antônio Toledo Pereira para o sucessor, 1° Sargento Carlos Roberto Lessa Luzes.
O prefeito Dr. Alisson foi representado pelo assessor municipal de Gabinete Marconi Rodrigues Costa.
Entre as demais autoridades e convidados, estiveram presentes à solenidade o Coronel Moisés Felipe Gervazoni Viana (Comandante do 11° Batalhão de Infantaria de Montanha), Coronel Nilton Resende Alvarenga, o Capitão Peixoto (campo-belense que atualmente reside em Ribeirão Preto -SP), o secretário do TG 04-008 Geraldo Magela e o secretário municipal de Desenvolvimento Fabrício Teixeira. O evento teve como mestre de cerimônia o radialista Ênio Ribeiro.
Como Diretor do TG 04-008, o prefeito Dr. Alisson deseja boa sorte ao Subtenente Toledo em sua nova missão, reconhecendo o bom trabalho desempenhado em sua permanência como Chefe de Instrução em nossa cidade, com votos de boas-vindas ao 1° Sargento Luzes ao nosso município.