Na tarde de hoje foi comemorado o início da Semana do Meio Ambiente no município. A Prefeitura de Campo Belo, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou um grande evento na Praça Cônego Ulisses.
O evento contou com doação de mudas, feira de adoção de cães, palestras e apresentações artísticas dos alunos do projetos Ceom Norte, Ceom Sul e AABB Comunidade. Presentes várias autoridades do município dentre elas Assessores e Secretários municipais, vereadores, Polícia Civil, Polícia Militar do Meio Ambiente, TG 04- 008, Corpo de Bombeiros.