Secretarias e Assessorias - Assessoria de Imprensa
Telefone:
Endereço:
Rua João Pinheiro, nº 102
De segunda a sexta-feira das 12:00h às 17:00h - Clique no Brasão e saiba mais.

INFORMAÇÕES SOBRE A ASSESSOR:

Douglas Marques Freire da Silva é natural de Cana Verde, têm 35 anos,  graduado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela PUC MINAS e Pós Graduação em Gestão do jornalismo pelo UNIS-MG.   Atua ha 12 anos na área de comunicação social, jornalismo, assessoria de comunicação/imprensa e marketing. Possui  ótima experiência em desenvolvimento e implantação de ações estratégicas em todos os subsistemas do setor de comunicação desenvolvendo de forma estratégica plano de ação para otimização setorial. Tem como competências desenvolvidas: Organização, gestão de tempo, adaptação, habilidade social, comunicação verbal e escrita aperfeiçoadas, atenção e persuasão. Facilidade em liderar e gerir equipes buscando desenvolver as potencialidades de cada um. Membro do MUNAP – Museu Nacional da Poesia, é poeta e escritor e lançará em 2018 o seu terceiro livro.

INFORMAÇÕES SOBRE ESTA ASSESSORIA:

A Assessoria de Imprensa tem a finalidade de exercer as atividades de relações públicas, promoção e divulgação social do Poder Executivo, bem como coordenar as ações de comunicação dos diversos órgãos da administração municipal, competindo-lhe: I. Coordenar e desenvolver a política de comunicação externa e interna da administração pública no âmbito do Poder Executivo, objetivando a uniformização dos conceitos e procedimentos de comunicação. II. Coordenar e desenvolver as atividades de cobertura e o repasse de informações aos meios de comunicação, a distribuição de material publicitário e a atuação nas redes sociais. III. Elaborar informativo com noticiário local e geral. IV. Criar e coordenar as atividades de programação e padronização visual da administração municipal. V. Coordenar, produzir e divulgar o Portal do Município e o Órgão Oficial do Município. VI. Coordenar e apoiar a realização de eventos oficiais e o cerimonial. VII.Exercer representações quando solicitadas pelo Prefeito. VIII. Auxiliar e representar o Prefeito Municipal quando em eventos ou ocasiões diversas, como entrevistas coletivas, notas oficiais e declarações públicas. Prefeitura Municipal de Campo Belo ESTADO DE MINAS GERAIS IX. Receber as autoridades e os veículos oficiais de imprensa de outros municípios, estados e órgãos públicos. X. Exercer outras atividades correlatas.