16 JAN
Campo Belo conquista o título de Cidade Campeã de Natação Swim Fest 2019, vencendo em todas as cidades com atletas do Esporte Para Todos.
Início: 16/01/2020 às 17h27
Encerramento: 16/01/2020 às 17h27
Sobre o evento

Os atletas da Natação do Projeto "Esporte Para Todos" conquistam mais um título importantíssimo, desta vez como Equipe/Cidade Campeã geral da competição SWIM FEST 2019, que ocorreu com etapas em diversas cidades, sendo algumas: Lagoa da Prata, Pains, Betim, Formiga, Divinópolis, Nova Serrana, Bom Despacho e Belo Horizonte, sendo a equipe de Campo Belo vencedora em todas as etapas em suas respectivas cidades e fases de realizações. A Equipe de Campo Belo, na fase final disparou com 3000 pontos à frente da segunda colocada, que foi Lagoa da Prata.

A Natação do Esporte Para Todos atende cerca de 300 crianças, sob a coordenação do Professor Daniel Alvarenga. Mães e pais de alunos acompanham e incentivam os filhos com muito entusiasmo.

O Esporte Para Todos é mantido com recurso da Prefeitura e nesta administração ganhou fortalecimento, com a ampliação das atividades na Praça de Esportes e no antigo SESI, hoje CEOM Sul, atendendo cerca de 1000 crianças e jovens em diversas modalidades esportivas, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura, com professores especializados, atendendo também crianças com necessidades especiais.