03 FEV
Acontece amanhã a Segunda Rodada do Campeonato Regional de Futebol Amador Rural envolvendo 440 atletas da cidade e região.
Início: 03/02/2020 às 18h16
Encerramento: 03/02/2020 às 18h16
Sobre o evento

Acontece amanhã, domingo, 02 de fevereiro, a Segunda Rodada do Campeonato Regional de Futebol Amador Rural – Trofeu Ivan Corrêa, realizado pela Prefeitura de Campo Belo e Liga Campobelense de Futebol.
O campeonato teve início no dia 26 de janeiro e envolve 440 atletas de 20 equipes de Campo Belo e cidades circunvizinhas. A primeira rodada ocorreu em harmonia, os campos receberam um ótimo público em cada jogo.

Segunda Rodada (02/02/2020):
CHAVE A:
Estádio Municipal Cristóvão Cipriano Carneiro, em Cana Verde, às 15h: Cerradinho x Fazenda Parreiral;

Estádio Silvestre Teixeira , em Candeias, às 10h: Buraqueiros x Meia Laranja;
Equipe que folga: Córrego do Junco.

CHAVE B:
Estádio Alírio Alves Cambraia, em Santana do Jacaré, às 15 h: Três Quedas x Mateusinho;

Estádio Alírio Alves Cambraia, em Santana do Jacaré, às 10h: Calugi x Machadinho;
Equipe que folga: Américos Futebol Clube.

CHAVE C:
Campo do Colégio Dom Cabral, em Campo Belo, às 10h: Alvarengas x Arrudas;

Estádio Municipal Abel de Barros, no distrito do PORTO DOS Mendes, EM Campo Belo, às 10h: Porto dos Mendes x Lage;
Equipe que folga: Mata do Abílio.

CHAVE D:
Campo da Comunidade do Retiro, em Perdões, às 15h: Retiro x Bom Jardim;

Estádio Municipal Francisco Eugênio Maia, em Cristais, às 16h: Segredo x Cachoeirinha;
Equipe que folga: Machado Futebol Clube.

03/02/2020