Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 NOV 2017
Convênio assinado pela Prefeitura garantirá mais segurança à população
Foto Noticia Principal Grande
Na foto, da esquerda apra a direita, o Vice-Prefeito Adalberto Lopes, o Presidente da Assembléia de Minas Gerais, Deputado Adalclever Lopes e o Prefeito Dr. Alisson.

O Prefeito Dr. Alisson e o Vice-prefeito  Adalberto Lopes  assinaram, no dia 31/10, na Secretaria de Governo do Estado de Minas Gerais, o convênio nº 1491000347/2017 para aquisição e instalação de sistema de monitoramento de vias através de câmeras para diversas ruas da cidade.

O convênio, no valor de R$518.614,80 de recursos estaduais, foi celebrado entre o Governo de Minas Gerais  e o município de Campo Belo por intermédio do Presidente da Assembléia de Minas Gerais, Deputado  Adalclever  Lopes.

Os recursos para este monitoramento com câmeras havia sido indicado para Campo Belo em  2012, mas teve sua vigência expirada, por não cumprir os prazos corretos para instalação.

Como o plano de governo da atual administração já trazia esta preocupação com a segurança e com a necessidade de implantação do monitoramento via câmeras nas vias públicas em Campo Belo, Dr. Alisson e Adalberto, pensando no futuro e no melhor para Campo Belo, buscaram alternativas para não perder o projeto.

Desde julho deste ano, através de solicitação ao Deputado Adalclever Lopes  e um trabalho conjunto da Prefeitura de Campo Belo  e do Gabinete do Deputado, o convênio foi  reformatado.