Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 DEZ 2017
Segunda parcela do 13º salário dos servidores é pago pela Prefeitura aquecendo o comércio local

A Prefeitura de Campo Belo pagou na última quarta-feira (20), a segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais, aquecendo a economia da cidade na semana que antecede o Natal. Os vencimentos dos servidores estavam disponíveis nas contas já a partir das primeiras horas da manhã. O pagamento salarial em dia é uma das ações de valorização do funcionalismo municipal na gestão atual. Ao longo do ano, a Prefeitura honrou o compromisso com os servidores, tendo pago antecipadamente no mês de julho a primeira parcela do 13º salário. "Apesar de 70% das prefeituras mineiras estarem enfrentando dificuldades para honrar os compromissos com a Folha de Pagamento, conseguimos honrar mais esse dever e compromisso de nossa gestão, com nosso funcionalismo, que ao longo de todo o ano trabalhou com dedicação e nos empenhamos para que não houvesse atraso nos vencimentos, o que foi mantido desde o nosso primeiro mês de governo até hoje e de certa forma estamos beneficiando também o comércio local. É mais recurso circulando na cidade, aquecendo o comércio às vésperas do Natal", assinalou o prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho.

Neste ano, o prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho deu posse a 155 servidores aprovados em concurso público (realizado na administração anterior para área da Saúde e outros setores, porém somente na atual administração é que foram empossados os novos concursados). Apesar da crise econômica nacional, ao longo de 2017, o pagamento dos servidores vem se mantendo em dia, com planejamento rigoroso e responsabilidade.