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Prefeitura de Campo Belo
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Secretarias e Assessorias - Secretaria de Administração
  Secretaria de Administração
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Responsável:
Cristiana Felício Porto
Email:
Telefone:
(35) 3831-7904
Endereço:
Rua: João Pinheiro, nº 102
Horário de Atendimento:
De segunda a sexta-feira das 12:00h às 17:00h - Clique no Brasão e saiba mais.

INFORMAÇÕES SOBRE A SECRETÁRIA : 
Servidora Pública há mais de 25 anos e pós-graduada em Gestão Pública Municipal.

INFORMAÇÕES SOBRE ESTA SECRETARIA : 

A Secretaria Municipal de Administração tem a finalidade de planejar, organizar, gerir, orientar, executar, controlar e avaliar a política dos recursos humanos, de suprimento, do patrimônio público do Município, dos serviços gerais, e da tecnologia da informação, competindo-lhe: I. Desenvolver, orientar e efetivar ações e políticas de recursos humanos, direcionadas à incorporação, manutenção, desenvolvimento, avaliação e valorização do servidor público. II. Expedir os atos administrativos em matéria de pessoal da administração direta do Poder Executivo Municipal. III. Coordenar as atividades de registro, administração e pagamento de pessoal da administração direta do Poder Executivo Municipal. IV. Gerir o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos servidores da administração direta do Poder Executivo Municipal. V. Gerir a política de saúde ocupacional no âmbito da administração direta do Poder Executivo Municipal. VI. Coordenar as atividades voltadas para o aprimoramento permanente das relações de trabalho entre a administração municipal e seus servidores, privilegiando a interlocução com suas entidades legalmente representativas. VII. Coordenar, dirigir e executar a política de suprimento da administração direta do Poder Executivo Municipal, de modo a definir regras e padrões para a realização de compras e contratações. VIII. Executar as atividades de serviços gerais da administração direta da Prefeitura, inclusive os postais, da locação de imóveis, da permissão de uso, de logística, do transporte, e gráficos e impressos. IX. Realizar o controle patrimonial da frota de veículos da administração direta da Prefeitura. X. Coordenar o sistema de gerenciamento do patrimônio mobiliário e imobiliário da administração direta do Poder Executivo Municipal. XI. Propor, discutir e efetivar políticas na área de tecnologia da informação. XII. Planejar, desenvolver e manter a infraestrutura de tecnologia da informação, compreendendo a rede de comunicação de dados e voz, a Intranet e Extranet e o acesso à Internet. XIII. Responsabilizar-se pela guarda de dados institucionais armazenados em meio eletrônico nos servidores da Divisão de Tecnologia da Informação e pela sua disponibilização para uso pela administração pública municipal. XIV. Responsabilizar-se pela guarda de documentos em meio físico em setores específicos para sua correta conservação. XV. Manter em pleno funcionamento o parque computacional. XVI. Disponibilizar suporte operacional de aplicativos e dos sistemas de informações e dados. XVII. Planejar, desenvolver e manter os diversos sistemas de informação, preservando a autonomia dos sistemas setoriais específicos. XVIIII. Adquirir, acompanhar e fiscalizar sistemas informatizados de terceiros. XIX. Fomentar, em conjunto com a Divisão de Administração e Desenvolvimento de Pessoal, cursos e treinamentos para os servidores públicos, voltados para a informatização e a inclusão digital na administração pública. Prefeitura Municipal de Campo Belo ESTADO DE MINAS GERAIS XX. Prospectar novas tecnologias da informação visando sua utilização para o desenvolvimento operacional e gerencial. XXI. Estabelecer padrões, normas, metodologias e especificações técnicas de uso geral, que deverão ser seguidas na elaboração dos processos de aquisição de produtos e serviços de tecnologia da informação e comunicação. XXII. Planejar, coordenar e supervisionar as atividades técnicas voltadas para a prestação de serviços à população através de portal de serviços na internet. XXIII. Exercer outras atividades correlatas. Art. 17.

A Secretaria Municipal de Administração tem a seguinte estrutura administrativa:

I – Superintendência de Recursos Humanos.

a) Divisão de Administração e Desenvolvimento de Pessoal.

b) Divisão de Registro e Pagamento de Pessoal.

II – Divisão de Tecnologia da Informação.

a) Setor de Infraestrutura, Manutenção e Suporte.

III – Divisão de Gestão Administrativa.

a) Setor de Gestão de Documentos.

b) Setor de Apoio Operacional.

c) Setor de Comunicação.

IV – Divisão de Patrimônio.

V – Divisão de Compras.

VI – Divisão de Licitação.

VII – Divisão de Transporte.

a) Setor de Manutenção e Controle de Frota.


 

ORGANOGRAMA

organoadministracao


 


 
 
  SERVIÇOS DA SECRETARIA
Autorização para exumação e translado de restos mortais
Certidão para fins de adverbação de tempo junto ao estado
cessão de uso das gavetas sociais (gavetão)
Cessão de uso de terrenos nos cemitérios
Declaração Funcional
Emissão de cópias de contratos, senha para consignados, emissão de contra-cheques, senhas para acesso ao sistema IPM
Emissão de PPP
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Solicitação de benefício junto ao INSS
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