28 DEZ 2017
Prefeitura decreta Ponto Facultativo no dia 29 de dezembro

O Prefeito Municipal de Campo Belo, Dr. Alisson de Assis Carvalho, através do Decreto nº 4.214, de 13 de novembro de 2017, determinou ponto facultativo para as repartições públicas municipais, no dia 29 de dezembro de 2017.

Dessa forma e em razão da tipicidade dos serviços executados, funcionarão normalmente:

• UPA - Unidade de Pronto Atendimento;
  • Secretaria Municipal de Obras Públicas: Cemitério e limpeza pública;
  • Serviço de Proteção Social de Alta Complexidade: Abrigo e Residência Inclusiva;
  • DEMAE – Departamento Municipal de Água e Esgoto: Plantão da ETA e Reservatório Campos Sales; Plantão dos serviços: vazamento de água, de falta de água e esgoto entupido; Plantão de atendimento por telefone 3832-5455, funcionamento 24 horas.
Local: Prefeitura Municipal de Campo Belo